Dados de Eleitores, IDHM e MEI - Perfil dos Municípios Alagoanos

Este conjunto de dados abertos contém informações importantes sobre os municípios de Alagoas, incluindo o número de eleitores registrados, o Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) e o número de Microempreendedores Individuais (MEI) ativos em cada cidade. As informações foram coletadas de fontes confiáveis, como o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento/Atlas do Desenvolvimento Humano no Brasil, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Governo Federal/Empresas & Negócios. Esses dados são úteis para pesquisadores, jornalistas, tomadores de decisão e outros interessados em compreender o desenvolvimento socioeconômico dos municípios de Alagoas e identificar oportunidades de investimento e desenvolvimento regional.

Acesse: Painel do Perfil dos Municípios Alagoanos

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte [Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento/Atlas do Desenvolvimento Humano no Brasil](http://www.atlasbrasil.org.br/), [Tribunal Superior Eleitoral (TSE)](https://www.tse.jus.br/eleitor/estatisticas-de-eleitorado) e [Governo Federal/Empresas & Negócios](https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/empreendedor).
Autor Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio / Superintendência de Produção da Informação e do Conhecimento / Gerência de Estatística
Mantenedor Superintendência de Produção da Informação e do Conhecimento - SINC/Gerência de Estatística
Última Atualização 27 de Abril de 2023, 09:50 (BRT)
Criado 27 de Maio de 2021, 14:23 (BRT)
Granularidade Geográfica Municipal
Periodicidade de Atualização Anual
Tipo de Conteúdo Mapas, dados e informações